A época em que nos encontramos não dispensa a wishlist para guiar os demais na procura das prendas de natal.

A wishlist é algo que estamos habituados a fazer para o natal e para os anos, de forma a sempre que alguém perguntar o que queremos darmos várias opções que nos farão reluzir na noite de natal. Claro que ficamos contentes com qualquer que seja o presente mas, se for mesmo aquele que andávamos a namorar é o ideal. Hoje fiz a minha e partilho convosco, pode ser que procurem algo semelhante ou que alguém esteja com um orçamento elevado e me queira oferecer uma destas coisas pelo natal(calma, agradecia mas estou a brincar :D ).
Conjunto One por 179 euros - Já andava a precisar de um relógio visto que o meu prateado se estragou e pensei num com mistura dessa cor e dourado e como estas caixinhas têm mais duas braceletes que permite combinar com mais looks acho que é uma ótima prenda. Se não for para o Natal será nos meus anos, que é logo no mês a seguir.

Esta bolsa tem mesmo que estar no meu pinheirinho este natal. Queria uma da Purificácion Garcia mas como já não havia procurei por estas e quando a vi achei que era a minha cara. Custa 110 euros no El Corté Inglês e é da Valentino. 

Tenho uma deste género mas só em bege e mais pequena. Além desta ser maior e ter uma junção de 3 cores que são facilmente combináveis, parece-me ser bem quentinha.
Estola Parfois 29.99 euros 

Já há uns tempos que procurava um livro sobre moda que fosse completo e me fizesse aprender mais. Uma colega minha recomendou-me este e o preço também é convidativo. Encontra-se na Wook por 19,03 euros.

Por último e porque gosto de ter tudo planeado ao pormenor para não em faltar fazer nada no fim da semana, quero deixar os blocos de notas de lado e começar a planear a semana com este organizador de semana da Mr.Wonderful. Está disponível na FNAC por 14.95 euros.


E vocês, já sabem o que querem? A vossa wishlist já está completa?
Beijinhos. 
.