Olá meus amores! Tudo bem?
Hoje trago-vos uma review de produtos que recebi no encontro de bloggers no dia 15 de Maio, no Porto!
Já há muito tempo que não vos trazia uma review e como já experimentei estes produtos, achei que era uma boa altura para voltar às reviews!
Adoro esta água micelar da TAAJ que desmaquilha, purifica e apazigua num só gesto! Eu já utilizei só esta agua micelar para a limpeza da pele e saíu a maquilhagem toda e não me irritou a pele! Gostei muito que até ainda ainda estou a usar esta água micelar!
A água micelar da Dermedic, oferta da DermaShop, cujo um dos princípios ativos é a água termal, desmaquilha, não bloqueia os poros e não irrita a pele porque é um produto hipoalergênico. Confirmo que é mesmo porque tenho dermatite atópica e não tive qualquer problema com este produto! Só não acabei de o usar porque tenho a pele muito oleosa e como é uma mistura de leite de limpeza com água termal fiquei receosa! Não tive qualquer problema, gostei do produto! Só não sou muito fã de leites de limpeza mas se tu gostas, aconselho-te vivamente este produto!

Estou totalmente rendida a este produto! Esta toalha de bamboo e o balsámo verde são mágicos! A toalha é super suave, não fere NADA  a pele e é super agradável limpar a cara nesta toalha! Como usamos isto?
  1. Colocamos um pouco do bálsamo verde nos dedos, criando óleo e depois espalhamos pelo rosto, massajando um pouco! 
  2.  Molhamos a toalha em água morna e tiramos a maquilhagem com a ajuda do óleo, que já colocamos anteriormente!
  3.  Por último, passamos a toalha do lado super macio por água fria e pressionamos esse lado da toalha no nosso rosto para tonificar e fechar os poros! Eu ADORO este produto pois o rosto fica bem limpo com um gesto de limpeza rápido, suave e amigo do ambiente! Este produto ganhou a medalha de ouro como melhor produto de limpeza de rosto em 2015! Aconselho!  Saibam mais aqui!
Eu tenho dermatite atópica, ou seja, tenho a pele do corpo super seca e sensível e este produto adequa-se mesmo ao meu problema porque é um creme e serúm para pele sensível!
 (Não pode ser usado no rosto!)
No outro dia o meu creme da La Roche Posay tinha acabado e estava com a pele super seca e lembrei-me que tinha este creme por estrear! Experimentei na zona onde tinha a pele super ressequida (que até dói) e foi mágico! Poucos minutos depois, a pele estava muito mais macia e não ardeu, o que é mesmo um milagre porque quando estou com a pele neste estado e coloco creme passado algum tempo a pele arde mas por incrível que pareça, não ardeu! Aconselho este creme da Vichy, oferta da Sweetcare!
Este conjunto de produtos para cabelo composto por shampoo, amaciador e máscara de abacate e karité são muito bons!Eu não tenho cabelo seco, por isso passei estes produtos à minha mãe e ela adorou! Ela tem o cabelo bastante seco e esteve a usá-los e ainda está e transmitiu-me que quando usa a máscara o cabelo fica super macio. Até parece que fica lisinho, quase saído da cabeleireira, diz-me ela! Também usei a máscara porque as minhas pontas são mais secas que o resto do cabelo e gostei pois além do cheiro agradável também deixa o cabelo agradável ao toque!
Eu recebi uma amostra de um shampoo de lima, desta marca mas para cabelos oleosos, e adorei porque senti que além de bem lavado fiquei com uma sensação ótima de frescura! Logo que acabe o meu vou comprar um desses! Podem saber mais aqui: Stratti!
Amei este elixir para o cabelo da Orofluido! Sabem quando sentem que o cabelo está com as pontas super secas e só ficará melhor se o lavarmos e usarmos máscara? Já não precisam de fazer isso logo que sintam o cabelo seco pois este elixir resolve-vos o problema! Logo que coloco este óleo, o meu cabelo fica super macio e brilhante! Vou comprar um, é certo! Aconselho-vos a comprar pois não se arrependerão! Oferta da Fapex.pt
O batom hidratante da Carmex proporciona-nos uma sensação de frescura nos lábios, repara e hidrata além de ter protecção de 15! Gostei e em alturas de aflição recorro a este batom!
Este desodorizante da oriflame foi o meu aliado nestes dias de calor e não me desiludiu! É efectivamente anti-transpirante! Obrigada Fapex.pt pelo desodorizante e pela amostra do perfume do Roberto Cavalli- Paradiso, que já me levou à procura dele em inúmeras perfumarias mas parece-me que ainda não chegou a Braga! 

Espero ansiosamente pela vinda deste perfume para uma loja em Braga pois fiquei rendida!

Por acaso repararam como já estão gastas as letras dos dois batons? Imaginam porque? Ando sempre com eles, especialmente com o da Deborah Milano (2º cor na minha mão da 1ªfoto) que tanto me viciou como às minhas amigas, por isso, como podem advinhar este batom já quase quase que acabou porque passou por imensas mãos amigas que deliraram com ele!
É uma cor nude e na foto tem brilho porque tem de se colocar brilho para os lábios não ficarem ressequidos mas eu colocava muito pouco, para que ficasse com um aspeto acetinado quase mate! Além disso dura imenso tempo nos lábios sem precisar de retoque!
O eyeliner, que é da mesma marca, não é daqueles que magoam! É suave e uma ótima cor para quem quer dar mais vida aos olhos!
Muito obrigada Selective Perfumarias por estas maravilhosas ofertas!
O último batom que estão a ver na imagem, é da Flormar e também me agradou porque tem algum brilho mas nada demais! é uma cor bonita, um coral a fugir para o laranja, e hidrata os lábios! Podem adquiri-lo em qualquer Flormar!

Beijinhos e até breve!