Bem, este look suscitou várias opiniões diferentes e suscitou-me dúvidas mas fui vendo várias fotografias e acabei por ficar apaixonada por este look! Fiquei preocupada por, talvez se ver demais, se não houvesse um certo cuidado, mas fiquei bem impressionada pelo cuidado que a modelo teve e da ajuda que John Legend lhe deu, que foi bonito de se ver!
Em suma, ela está fantástica porque assim o é!
No dia 20 de Novembro portanto ontem, decorreu a 44ª edição dos AMAS em Los Angeles e por esse motivo, trago-vos hoje vários looks que me agradaram neste evento e venho informar-vos de alguns dos vencedores dos prémios desta noite!
Vamos aos looks?
Ariana Grande a vencedora do prémio "Artista do Ano" com umas calças brancas que lhe assentam super bem e são propícias ao tipo de evento que é!
Renee Bargh, personalidade da TV, elegante com um vestido que contém cores com vida, combinado com uns saltos pretos que nunca desiludem!
Actriz Kat Graham com um body e um vestido de rede preto mas que não é demasiado, está sensual q.b
A fantástica actriz Taraji P.Henson com um vestido/blusa que lhe fica a matar! Ela é prova de que menos é mais!
Quando vi a foto deste look fiquei indecisa por ser um vestido muito simples e um pouco confundível com a passadeira vermelha mas quanto mais o vejo mais gosto e mais penso que ela parece uma verdadeira boneca!
Nesta 44ª gala, Selena Gomez leva para casa o prémio de melhor artista feminina de pop/rock!
Alguns vencedores deste evento em 2016:
Zayn Malik --> Prémio Artista Revelação do Ano
Vencedoras do prémio "Melhor Colaboração"


Outros: Adele nomeada melhor artista para a categoria dos Adultos
Rihanna nomeada melhor artista feminina soul e R&B

Já sabiam quem eram os vencedores desta edição ou fui eu a dar-vos esta novidade? Concordaram com os vencedores? E com os looks?

Beijinhos e até breve!