Usar metalizados durante o dia? Tabu ou não?! No fim do artigo acho que ficarás mais esclarecido(a)!

 A moda foi revolucionando o mundo e foi mostrando quem são as mentes abertas, ou seja, quem aceita a mudança mesmo não usando, ou quem ainda está preso ao passado.
Usar metalizado num look de dia-a-dia era tabu sim, agora é um must-have deste Outono-Inverno!
Em todas as coleções és invadido por peças metalizadas e muitas das pessoas não arriscam a comprar por ter medo que seja mais uma peça presa ao armário.
Escolhi alguns looks que te podem ajudar a ir comprar a tal peça metalizada que gostaste pois depois disto já a saberás combinar! Vamos ver?





Se ainda estás receosa quanto a esta tendência podes começar por usar pequenas peças com looks só de uma cor como branco ou preto.


A irmãs Kardashian já nos habituaram a mostrar como se usa uma peça trend e esta é uma forma de a usar de forma subtil, elegante e confortável!




No mercado atual existem inúmeras peças que podes adquirir. Tudo depende do teu gosto e da tua vontade de seres tu própria, sem medo do que possam dizer. Afinal é uma grande tendência...
Tens várias opções, podes usar sweats ou camisas de ganga com calções /saias/ calças metalizadas ou um vestido metalizado com um casaco de ganga e umas botas descontraídas ou sapatilha simples ou até uma saia midi com uma sweat colorida, o cabelo apanhado e umas all stars.
Tudo depende de ti... Força!
Beijinhos e até breve!