Esta madrugada decorreram os Oscars, o tão esperado evento que reúne milhares de celebridades nomeadas para diversos prémios! Como tal, não podia deixar de vos mostrar os meus looks preferidos e dar-vos a conhecer alguns dos vencedores! (caso ainda não saibam)
Posso começar por vos falar de algo inédito, que foi o engano nos prémios! Enganaram-se no envelope e anunciaram que o vencedor do óscar para melhor filme era "La La Land" quando afinal era "Moonlight"! Tenho quase a certeza que já ouviram falar sobre isto e/ou até viram o vídeo mas mesmo assim, deixo-vos aqui esse momento constrangedor mas divertido para ver e/ou rever!

Mesmo assim, "La La Land" ganhou 6 óscares e um deles foi o de Melhor Atriz para Emma Stone ou também melhor banda sonora e melhor fotografia!
Viola Davis ganhou o seu primeiro óscar como melhor atriz coadjuvante e merecia porque a meu ver é uma fantástica atriz! Parabéns Viola Davis!
Vamos aos looks?
Brie Larson com um vestido de Oscar La Renta!

Charliza Theron

A sempre elegante Chrissy Teigen!

Darby Stanchfield da conhecida série "Scandal!"

A vencedora do óscar de Melhor Atriz com um vestido que por sinal condiz com o prémio, Emma Stone!

Jéssica Biel

Uma escolha um pouco mais arrojada mas que não deixou nada a desejar! Usava um look do género se tivesse um evento como este! Parabéns pela escolha Hailee Steinfeld!

Taraji P.Henson sempre muito poderosa, até fora do ecrã e do seu papel de Cookie na série "Empire!"

Olivia Culpo com outro dos meus looks preferidos da noite!

O que acharam desta noite e dos looks que escohi?
Beijinhos e até breve!