Estamos a entrar no verão e todas sabemos que precisamos de cuidados extra! Por esse motivo e especialmente por me acompanharem nestes anos e me ajudarem a ser cada vez melhor, achei por bem lançar um passatempo que ajudará a manter o nosso cabelo e corpo no melhor para o verão!
O prémio deste passatempo é composto por:
1.Perfume Perceive da Avon;
2. Água Micelar Avon;
3. Tónico Matificante Avon;
4. Reparador de Cabelo Salerm Cosmetics;
5. Máscara para Cabelo da Biokera Natura;
6. Mini creme para pele irritada da La Roche-Posay.
Para passares por alguém na rua e ficarem maravilhados com o teu cheiro usa o Perfume Perceive que é de 30ml e tem um cheiro bastante suave e agradável!
Para um rosto limpo e pronto para mais um dia de agressões do meio ambiente usa a Água Micelar e o Tónico Matificante que são produtos testados dermatologicamente, sem parabenos e adequados a todos os tipos de peles, apesar que o Tónico sendo matificante não aconselho a peles muito secas pois este produto é mais adequado a quem tem a zona T oleosa ou todo o rosto mais oleoso!

Utiliza o reparador de cabelo que acentuando os efeitos do shampoo, faz magia reconstruindo o cabelo da raíz às pontas sem deixar resíduos gordos.
Para teres de cortar o cabelo menos vezes e o teres mais sedoso usa a Máscara com óleo de argão, glicerina e queratina, que resulta numa bomba de hidratação devolvendo a luminosidade ao cabelo!
Para uma pele sedosa e bem tratada, sem irritações experimenta o mini creme da gama Lipikar Baume AP+, aconselhável para peles atópicas ou extremamente secas. Eu uso este creme e não troco por nada. Quando fico com a pele irritada é o único creme que resolve o problema de forma rápida e eficaz.
Para participar e seres (o)a vencedor(a) é necessário:
  1. Colocar like na página do blog no facebook Light Street Fashion;
  2. Partilhar a publicação do passatempo que está no facebook Light Street Fashion, identificando 4 amigas;
  3. Seguir o blog www.lightstreetfashion.blogspot.pt clicando em "Aderir a este site" --> Este passo não é obrigatório mas se o completarem ganham 3 entradas adicionais.
Todos os passos têm de ser registados aqui --> a Rafflecopter giveaway
                                        
                                            O passatempo termina a 10 de Junho! Boa sorte!
                                                                  Beijinhos e até breve!